11/05/2017

O amor que queremos

O amor que queremos...

Chega um momento da vida que a gente só quer paz, boa companhia e tranquilidade, a gente cansa de amores complicados de paixões desenfreadas, nós só queremos alguém que nos faça sentir conforto, nada de explosão ou loucura. 💑

Nada de loucura, tudo muito calmo, tranquilo, paciente. Queremos ter alguém que possamos passar um fim de semana assistindo netflix ou quem sabe indo ao cinema. Nesse mundo que prega total desapego, queremos nos apegar.
❤😍

Queremos ter alguém que faça falta independentemente de onde estejamos. Queremos aquela companhia que transborde. Porque completos já somos.

Queremos alguém para somar, alguém para dividir a cama, a rotina, os planos, as loucuras. Enfim tudo o que todo mundo realmente quer em uma fase da vida.

💜💋
.
.
.
(Trechos da matéria de Sylvia Martins para o site: www.osegredo.com.br)


COMENTE PELO BLOG!

6 comentários:

  1. Oi Renata, tudo bem?

    É exatamente isto que quero para minha vida, alguém que traga calmaria para o meu turbilhão de sentimentos. Alguém que chegue e esteja disposto a ficar, a amar e a compartilhar. Alguém que entenda que adoro ficar o fim de semana jogada na cama assistindo Netflix, alguém que saiba que meus sentimentos são verdadeiros e que valorize-os. Passei minha vida inteira sendo desapegada, hoje quero me apegar. Amei o texto!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá! :)
    O ideal seria viver momentos de paixão avassaladora, intercalada por fases de marés calmas e de preferência com a mesma pessoa! :D
    Mas, ter alguém que nos acrescente, que nos conheça por dentro e por fora tão bem quanto nós, com quem dividamos o sofá, a cama e até o pijama..É tudo de bom! :)
    Beijinhos

    magarosa3.blogspot.pt
    (Rosa Rosa)

    ResponderExcluir
  3. O tipo de amor que busca para minha vida louca e desenfreada. Alguém que possa me proporcionar conforto e carinho. Perfil que é muito difícil de ser encontrado, mas que continuo idealizando. Adorei sua postagem e super simpatizo com as ideias expostas nela. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Re,

    Concordo. Acho que independente de queremos um amor louco, lá no fundo todo mundo busca um porto seguro, alguém com quem possa dividir a tarefa e com quem possa passar o domingo todo assistindo Netflix.
    Amei o texto.

    Beijos
    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá lindona, o amor que queremos... Verdade quem não deseja um amor assim.
    Mas, devemos nos perguntar será que fazemos com os outros o que queremos que façam conosco?
    Bom refletirmos sempre.
    Seu texto é simplesmente maravilhoso.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  6. Encontrar alguém que nos completa é muito bom, dá segurança e sossego realmente. abraços

    ResponderExcluir



Muito obrigada pela tua visita!Se gostou, compartilhe e volte sempre!!Um beijo e muito #sucesso para você =)